deixamos os nossos alunos falarem por nós

E mostrarem um pouco dos resultados que tiveram.

Inglês para negócios que transforma

A Erika já morou na Irlanda, já tinha um inglês bom. Mas ela precisava de mais. Falar com as pessoas era fácil, o difícil era trabalhar com elas. Faltava segurança, vocabulário… o inglês para o dia a dia no trabalho era o problema.

E aqui está ela, contando como o curso de inglês para negócios da Flipping It, além de ajudar com vocabulário e gramática, deu segurança para ela falar sem medo após ter feito diversas apresentações em sala. Dê o play e confira!

O inglês para quem "acha muito complicado"

A Nádia já tinha feito de tudo: intensivo, particular, individual, em grupo… e nada funcionou bem. Até que ela conheceu a metodologia da Flipping It e descobriu que o inglês deve ser dinâmico e interessante, ao invés de difícil e massante.

Ela estuda na hora que quer, tira as dúvidas na plataforma, no WhatsApp, e pratica tudo nos encontros com o professor. Assim, a aprendizagem é muito mais eficaz e duradoura!

O sistema que realmente te ajuda

A Fernanda diz com todas as letras: “o sistema realmente te ajuda a aprender por conta, mas você consegue tirar as dúvidas com o professor. Me ajudou muito realmente a ter uma segurança maior em falar inglês”.

A Fernanda, inclusive, ganhou um prêmio por uma apresentação que ela fez em inglês após o curso. Venha estudar com a gente! 🙂

Deixe seu contato

E nossos especialistas em ensino de inglês falarão com você para esclarecer qualquer dúvida, verificar disponibilidade de horários, conversar sobre valores e entender tudo sobre as suas necessidades.